A coleção Learning Together English proporciona ao aluno vivenciar e desenvolver as quatro habilidades do aprendizado de um idioma: ouvir, falar, ler e escrever.
Sempre com uma história divertida, esta seção oferece ao aluno a chance de retomar os conhecimentos adquiridos previamente, facilitando o trabalho na introdução de novos conteúdos.
Uma seção com jogos que, além de divertirem, ajudam o estudante a praticar o conteúdo trabalhado até o momento.
Aqui, algumas estruturas da história de abertura são estudadas em atividades que têm como objetivo aprofundar todas as habilidades da língua. Elas permitirão à criança falar, ouvir, ler e escrever em inglês.
Seção inédita e específica dos volumes de Inglês, que trabalha a pronúncia correta dos fonemas.
Caderno de atividades com propostas pensadas para cada unidade já vista. O aluno poderá utilizá-lo na sala de aula ou como lição de casa.
Os flashcards são cartões que ajudam o aluno no aprendizado de palavras novas. De um lado do cartão há uma imagem, e no verso consta a palavra em inglês que representa aquela imagem.
Acabamento espiral – 20,5 cm x 27,5 cm
Nº de páginas:
1º ano – Livro do professor: 152 / Livro do aluno: 104
2º ano – Livro do professor: 152 / Livro do aluno: 104
3º ano – Livro do professor: 152 / Livro do aluno: 104
4º ano – Livro do professor: 168 / Livro do aluno: 120
5º ano – Livro do professor: 168 / Livro do aluno: 120
Luciana Renda B. de Melo – Graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Linguística Aplicada à Língua Inglesa e Pedagogia. Professora de Inglês em escola bilíngue da rede particular desde 1998.
Marcelo Baccarin – Graduado em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional. Graduado em Letras: Inglês e Português. Formado em Ensino de Inglês como Língua Estrangeira (DTEFLA) pela Universidade de Cambridge. Gestor de escola de idiomas em Campinas.
Ronaldo Lima Jr. – Doutor em Linguística e Mestre em Linguística Aplicada. Graduado e licenciado em Letras: Inglês. Professor de Inglês na rede particular de ensino e no Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará.
Roseanne Santos – Graduada em Engenharia Civil. Pós-graduada em Linguística Aplicada à Língua Inglesa. Professora e coordenadora em escola bilíngue da rede particular.