Você deve informar na escola que um dos títulos não confere com o que foi comprado. A escola entrará em contato com a SM Educação para realizar os trâmites de troca do produto.
A escola se encarregará de informar a data de retirada dos livros, que será de acordo com a data da compra.
No portal SM Direto, os pais podem comprar os livros didáticos diretamente da SM com condições especiais. Informe-se na secretaria para saber se a escola tem parceria com o SM Direto.
Caso contrário, poderá adquirir os livros em livrarias ou em nosso marketplace nas lojas Americanas - https://www.americanas.com.br/lojista/sm-educacao
Ainda não trabalhamos com materiais em formato e-book, mas quem sabe em breve? Acompanhe nossos canais de divulgação para novidades.
Em nosso site, você pode conhecer todas as soluções educacionais disponíveis. Para ter um atendimento personalizado e descobrir quais delas são ideais para a sua escola, entre em contato com a gente: número 0800 72 54876 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou atendimento@grupo-sm.com.
O voucher de desconto é exclusivo para escolas que têm parceria com o nosso portal de compras, o SM Direto.
Caso sua escola não tenha, você pode comprar em nosso marketplace nas lojas Americanas - https://www.americanas.com.br/lojista/sm-educacao
A SM fornece livros para alunos Necessidades Educacionais Especiais (NEEs) nos seguintes formatos:
• Livro ampliado
• PDF
• TXT
Para comprar, entre em contato pelo e-mail: atendimento@grupo-sm.com.
Para casos de troca ou reclamação, entre em contato com o nosso atendimento pelo número 0800 72 54876 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou atendimento@grupo-sm.com.
Na página de identificação do site, poderá usar o recurso “esqueci minha senha” e digitar o e-mail cadastrado. O sistema enviará uma nova senha para o seu e-mail.
Se a escola indicou os livros de literatura na lista de material, poderão ser comprados no portal.