Arquivos: FAQ
No portal SM Direto, os pais podem comprar os livros didáticos diretamente da SM com condições especiais. Informe-se na secretaria para saber se a escola tem parceria com o SM Direto.
Caso contrário, poderá adquirir os livros em livrarias ou em nosso marketplace nas lojas Americanas – https://www.americanas.com.br/lojista/sm-educacao
Para comprar livros da SM Educação, basta conferir as principais livrarias virtuais e físicas do país, inclusive as Lojas Americanas – https://www.americanas.com.br/lojista/sm-educacao.
Caso precise de apoio para contatar representantes em sua região, entre em contato conosco: número 0800 72 54876 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou atendimento@grupo-sm.com.
Duas opções para pagamento: boleto bancário, com pagamento à vista, ou cartão de crédito, com parcelamento em até 10 vezes sem juros.
Se a escola indicou os livros de literatura na lista de material, poderão ser comprados no portal.
Não. Será necessário realizar um novo cadastro.
Caso esteja com problema para fazer o cadastro ou realizar a compra, você pode ligar para o Atendimento da SM Educação, no telefone 0800 725 4876, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Na página de identificação do site, poderá usar o recurso “esqueci minha senha” e digitar o e-mail cadastrado. O sistema enviará uma nova senha para o seu e-mail.
Você deve informar na escola que um dos títulos não confere com o que foi comprado. A escola entrará em contato com a SM Educação para realizar os trâmites de troca do produto.
Não. Os livros serão enviados para a escola, e a direção informará a data de entrega, que será de acordo com a data da compra.
A escola se encarregará de informar a data de retirada dos livros, que será de acordo com a data da compra.