Arquivos: FAQ
O cliente tem prazo de até 7 dias úteis a partir do momento em que realizou a compra para solicitar o cancelamento. Se o pagamento foi com cartão de crédito deverá aguardar o prazo da operadora para estorno do valor. Caso a opção tenha sido via pagamento com boleto a SM Educação irá informar o prazo para devolução do valor.
Não. No momento, somente os pais e/ou responsáveis cujos filhos estudam em escolas que estão cadastradas na plataforma da SM Educação podem realizar a compra no site com desconto.
Os descontos concedidos podem variar conforme a lista de produtos inseridos na cesta de compras e o nível de ensino do aluno. Estes descontos poderão ser visualizados no momento da compra, diretamente no site.
Na própria página, onde estiver realizando a aquisição dos livros, você poderá verificar o valor real da compra e o valor com desconto.
Não. No momento, somente os pais e/ou responsáveis cujos filhos estudam em escolas que estão cadastradas podem realizar a compra no site com desconto.
A SM fornece livros para alunos Necessidades Educacionais Especiais (NEEs) nos seguintes formatos:
• Livro ampliado
• PDF
• TXT
Para comprar, entre em contato pelo e-mail: atendimento@grupo-sm.com.
Em nosso site, você pode conhecer todas as soluções educacionais disponíveis. Para ter um atendimento personalizado e descobrir quais delas são ideais para a sua escola, entre em contato com a gente: número 0800 72 54876 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou atendimento@grupo-sm.com.